Os benefícios  do sal grosso 

Ola pessoal,hoje nosso assunto será sobre o tão famigerado sal grosso e o benefícios que ele pode nos trazer.
Vamos lá...
O sal é um cristal que emite ondas eletromagnéticas e isso pode até ser medido pelos radiestesistas. Por que é comparado à Onda Violeta? Porque apresenta o mesmo comprimento de onda da cor violeta e é capaz de neutralizar as energias eletromagnéticas negativas.
Além disso, existem muitas outras crendices sobre o sal grosso. Fala-se muito que uma pitada de sal sobre os ombros afasta a energia terrível da inveja, por exemplo.
Se você deseja renovar as suas energias internas e se sentir ainda mais vivo para a vida, é interessante duas vezes por semana tomar banho de sal grosso a um litro de água morna após o banho higiênico.
Ainda existe o antigo banho “escalda-pés”, isto é, mergulhar os pés em salmoura bem quente, pois tem o poder de neutralizar a eletricidade do corpo.
sal grosso possui a capacidade de fornecer propriedades mágicas e totalmente terapêuticas aos banhos comuns que você realiza. Em muitas situações, o banho acaba sendo algo banalizado e totalmente corriqueiro em nosso dia-a-dia, porém, ele pode ser realizado de modo a renovar as energias e relaxar o corpo.
Benefícios de banhos e escalda pé com sal grosso:  

*Fisiológicos·*

Ajuda a desintoxicar o corpo e afastar os vírus· Estimula a circulação natural para a melhoria da saúde· Ajuda a aliviar o pé do atleta, calos e calosidades· Relaxa a tensão, dores musculares e nas articulações· Ajuda a aliviar artrite e reumatismo· Ajuda a aliviar a dor lombar crônica

*Benefícios estéticos:*

Tira as impurezas da pele. Alivia irritações da pele como psoríase / eczema· Alivia comichão, ardor e picadas· Suaviza e amacia a pele· Incentiva a pele se renovar· Ajuda a curar as cicatrizes· Restaura o equilíbrio a umidade da pele

*Ocupacional ·*


Alivia o cansaço, os pés doloridos e os músculos da perna.
Alivia a tensão nas mãos e punhos
Ajuda a aliviar lesões no desporto Psico-física 
Espero que tenham gostado.
Um grande abraço a todos.

Comentários